quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tag: 25 Perguntas Aleatórias


OI OI, complicados!!! Eu estava pesquisando sobre Tags e encontrei uma bem legal! Na verdade eu escolhi a primeira que vi para que eu não tivesse que me decidir qual eu faria! A Tag que eu escolhi foi 25 Perguntas Aleatórias! Eu achei bem interessante e por isso vou responder essas 25 perguntas para que vocês me conheçam mais - isso é, se vocês se importarem, claro - ! :)

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
R: Meu celular!

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: YES COOSMETICS!

3: Qual sua flor favorita?
R: Tulipa Laranja!

4: Loja de roupa favorita?
Eu meio que não tenho uma preferida!

5: Perfume favorito?
R: Ed Hardy by Christian Audigier

6: Saltos ou rasteiras?
R: Dependa, mas acho que rasteiras!

7: Cor favorita?
R: Eu amo todas as cores! Mas como tenho que falar uma vai um Rosa!

8: Você bebe energético?
R: Não! Não quero nada que me tire de mim mesma!

9: Qual seu hidratante favorito?
R: Day and Night da Capricho!

10: Você pretende se casar?
R: Siim! E quero que seja algo bem diferente!

11: Você se irrita fácil?
R: Sim

12: Você rói unhas?
R: Não

13: Você já chegou perto da morte?
R: Sim! Várias vezes! kkkkkkkk!

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
R: Na minha casa!

15: Você esta apaixonada?
R: Não!

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R: Foi esse mês! Não lembro agora o dia!

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Infelizmente não! Sempre que eu vejo já esta no final! :(
18: O que você esta vestindo agora?
R: Uma camisa com short jeans!

19: Última comida q vc comeu?
R: Macarrão!

20: Qual seu animal favorito?
R: Amo todos, mas o cachorro me seduz de um jeito...Também amo gatos <3

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Ir a Disney com minhas amigas!

22: Quais seus planos pra hj a noite?
R: Comer, internet e dormir!

23: O que você está ouvindo agora?
R: Por incrível que pareça...nada! Gosto do silêncio para escrever!

24: Você coleciona alguma coisa?
R: Posters, revistas e livros contam?

25: Você come fastfood?
R: QUEM NÃO COME? EU VIVERIA DE FASTFOOD!

E é isso aí, amorzinhos!! Tem alguma coisa em comum? O que você prefere? Se quiserem mais alguma Tag, é só comentar que eu faço! :)
E desculpa, mas eu tenho que falar...#HAPPYLOVATICDAY!!!!!!!!!!!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAAA!

Por favor, não peguem a foto! Foi eu que fiz! Não está a coisa mais linda do mundo, mas é especial para mim :) !
 
 
Beijos da Karol :*

2 comentários:

  1. Eu também não saio de casa sem meu celular!
    Amei as respostas, essa tag é bem legal, já respondi ela.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a tag e suas respostas, eu também viveria de fastfood *-* haha

    Estou seguindo o blog

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir