domingo, 25 de janeiro de 2015

Playlist


Complicadooos!!!!!! Como estão? Bem - espero - ? Ótimo, pois agora vou fazer um post bem legal - pelo menos vou tentar - para vocês! Eu pensei em fazer uma Playlist das minhas músicas preferidas, mas aí eu lembrei que eu sou a pessoa mais indecisa do mundo e não conseguiria escolher - e também colaria todos os CDS do One Direction e Demi Lovato - ! Aí tive a ideia de fazer uma listinha das músicas de outros famosos que eu mais escutei esses últimos meses! Então separei 20 para vocês!

1 - Ed Sheeran - Thinking Out Loud


2 - Taylor Swift - Blank Space


3 - Taylor Swift - Shake It Off


4 - Ariana Grande - Baby I  


5 - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj - Bang Bang ft. Ariana Grande, Nicki Minaj  

 
6 - Shawn Mendes - Life Of The Party


7 - Shawn Mendes - Something Big  


8 - Becky G - Shower


9 - Ariana Grande ft. The Weeknd - Love Me Harder


10 - Maroon 5 - Maps


11 - Justin Timberlake - Mirrors


12 - The Vamps - Oh Cecilia (Breaking My Heart) ft. Shawn Mendes


13 - Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea


14 - Katy Perry - Roar


15 - Sam Smith - Stay With Me


16 - MAGIC! - Rude


17 - Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You)


18 - Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants


19 -  The Lazy Song - Bruno Mars


20 - Taylor Swift - I Knew You Were Trouble


É isso aí, pessoal! Faltou algumas músicas, mas coloquei as que eu mais gosto - de outros artistas - ! Tentei ao máximo não colocar nenhum com ligação aos meus ídolos ( risos )! Qual você conhece? Sua música/clipe preferida/preferido está aí? Qual a sua playlist? Me conta! *-* Amo vocês, até a próxima!

Beijos da Ka :*

3 comentários:

  1. Conheço toooooooodas essas músicas, e amo principalmente as da Taylor e da Ariana <3
    THE VAMPS ALI <33333 PIREI *O*

    Beijos!
    http://aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá moça, que playlist diva hein, ouço a metade dessas musicas direto, principalmente as da Taylor e Ariana, são minhas xodós ahaha, por esses dias ouvi tanto rude que to até enjoando já, é linda a musica deles né, adorei saber que temos gostos parecidos, beijãao ! ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir