sábado, 31 de janeiro de 2015

My New Hair


Oi complicados! Esse post foi feito por dois motivos:
1 - As minhas aulas vão começar nessa Segunda ( 02/02 ) e por isso vou postar menos :(
2 - Eu vou pintar o cabelo de novo!!!
Como eu comentei com vocês eu era morena natural e pintei de ruivo, mas fiz só o Ombre Hair! Dessa vez vou pintar todo com o tom parecido com a da Marina Ruy Barbosa:

Estou falando do tom da Marina Ruy Barbosa e não da Mariah Rocha ;)
 
 
Eu já estaria com meu cabelo ruivo, mas a cabelereira que eu fui teve umas complicações e eu tive que ir em outra que só tinha horário na segunda :'( Eu queria muito chegar esse ano na escola com o visu diferente, mas parece que isso vai acontecer na Terça! Aff! Fiquei com muita raiva! Mas ok!
 
 
Ma eu estou pensando mesmo em pintas de loiro! A minha tia está morrendo de vontade de me deixar loira! O que vocês acham? Pinto de ruivo ou loiro nessa segunda?
 
Beijos da Karol :*
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário