sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

No Mundo Virtual


Oii, complicadas...ops! Complicados! Recebi uma reclamação de uma pessoa por isso, - sim, eu estou falando de você, pessoa anônima do ask - mas nem tinha como eu saber! Não tem nenhum membro ou comentário masculido! Mas agora chamarei todos de Complicados, que tambémm serve para as meninas, então....blá!
Estou aqui para "dizer" que não tenho twitter ou ask oficial da página, mas vocês podem mandar mensagens pelo meu pessoal! Muitos estão pensando "CREDOOOOOOOOOO!! Ela está mendigando seguidores!" E eu tipo: OOI? Só estou falando isso porque existe pessoas assim no mundo - infelizmente - que pensaram quando leram! Bem, estou aqui divulgando o meu porque eu já recebo alguns pelo os meus e caso vocês também queiram fazer um pedido, comentário ou até mesmo uma reclamação pode mandar para o meu pessoal, pois não pretendo fazer um para o blogger!

Para entrar na página o Facebook, clique Aqui! No Face eu tenho a página e não dou o meu porque não adiciono estranhos! Não que eu não confie em você, só não confio!

Para entrar no meu perfil do Twitter, clique Aqui! Já que é aberto - assim como o Ask - vocês podem mandar o que bem entenderem!

Para entrar no meu perfil do Ask.fm, clique Aqui!

É isso aí, pessoal! Se vocês quiserem seguir, mandar mensagens e tal! Vou seguir algumas pessoas que me seguirem, mas tem que se identificar como leitor ( a ) do meu blogger para que eu possa identificar! Vlws, zaynte liamda - coisa de directioner - !

Beijos da Karol :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário