quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

VOLTEEI!!


Oi, complicadas! Voltei - sério? Mas como não sou melosa eu não vou ficar de mimimi! Vamos começar logo! Bem, eu vi em um blogger de uma amiga - Karla Santiago - um post sobre uma Tag! Eu simplesmente amei ( Para acessar o blogger dela clique Aqui ) ! A Tag foi : 12 cabelos do sonhos! Se vocês não sabem, eu pintei meu cabelo de ruivo em novembro do ano passado, mas ele clareou e ficou loiro o que me deixou morrendo de raiva! NADA CONTRA LOIRAS! Acho cabelo loiro superlindo, mas eu paguei para ficar ruiva, né? Mas como eu sou Lovatic, eu escolhi 12 estilos de Demi Lovato! No meio de tantos - quero deixar claro que amo todos igualmente! Só um pouquinho mais do Candyvato  - fica difícil de escolher! Mas vamos lá!


 
Vou começar com o meu preferido! O Candyvato! Nessa fase teve o Candy mais clarinho, mas eu provavelmente pintaria um tom mais forte como esse na foto!
 
 
Outra fase que eu amei muito foi o Smurfvato! É tão...cuti-cuti!
 
 
A fase Blondvato foi realmente difícil de escolher! Era tantas opções...Ondulado, liso, com franjinha da Barbie, sem franjinha da Barbie... Mas acabei me decidindo - ou não - !
 
 
Radvato com certeza não pode ficar de fora! E ele - assim como candyvato - também teve suas duas fases! Como vocês preferem? Como eu sou a pessoa mais indecisa do mundo, eu peguei uma foto que tinha a comparação dos dois tons!
 
 
Esse estilo eu com certeza faria! Ele é muito lindo e simples!
 
 
E esse aqui? Superpoderoso, não? Quem quer o cabelo assim? o/
 
 
Cabelo MUUUUUUUUUUUUUITO Top esse, Bluevato!! Eu mataria por um cabelo bom, lindo, maravilhoso e desse estilo! *-*
 
 
 
E por que não falar do Pinkvato logo depois do Blue? Vamos combinar, os dois são muito divos!
 
 
E quem não ama esse simples e lindo Brownvato?
 
 
E como meu cabelo não era muito preto - ele era castanho escuro - por que não tentar o Blackvato?
 
 
Ok, ok! Eu sei que eu acabei de falar do cabelo preto, mas estamos falando de corte também! A mesma coisa eu farei na foto seguinte:
 
 
Superamei esse estilo! Muito lindo, não?
 
 
Bem...acabei de montar um arco-íris aqui! Mas eu queria deixar bem claro que eu amo todos os estillos de cabelo da Demi e que fui pegando os que vinha na cabeça, mas se eu pudesse mudaria - tanto de cor quanto de corte - toda vez que ela radicalizasse! Mas e você? Qual faria? Conta para mim! Se você gostou você pode me mandar outras Tags para eu tentar fazer aqui! Vale também aqueles de vídeos! Até a próxima, complicadas!
 
 
Beijos da Ka :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário