terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Volta as Aulas ( Material escolar )

Ooi, complicadinhaas! Como estão? Vocês ainda comprão material escolar com um tema? Eu não - não mais rsrs - porque gosto de comprar tudo diferente! O caderno de um tema, agenda de outra, etc! Mas tem gente que gosta de tudo igual - como eu fazia à alguns anos - o que é bem legal! Já pensou como será o seu esse ano? Aqui vai umas dicas ;) :::



Mochila

Esse ano, estou pensando em apostar em algumas mochilas mais parecidas com uma bolça! Mas não as que são usadas nas laterais - que também são lindas - como realmente uma bolça! E sim aquelas como na imagem abaixo:

As que eu estou falando são as 3 da esquerda! Pra ficar mais fácil: Digamos que a primeira, a do centro e  a de oncinha!
 
Mas, por outro lado, gosto doas modelos como as da imagem acima - em ser as que eu falei anteriormente - e essas aqui:
 
 
Mas uma que eu estou babando é essa aqui:
 
Alguém aí  disposto a me dar? Rsrs


Caderno

Meu caderno não tem jeito! É do One Direction - me julguem...se você quiser ir parar no hospital - ou de Demi Lovato! Mas eu não acho o de Demi e provavelmente será do 1D - de novo - :) ! Vale também apostar nos customizados por você mesmo! Já pensou nisso? Se você não curte personalizar suas coisas, vamos apostar nesses estilos esse ano? ::

 Me chamem de criança, infantil, do que quiserem! Mas eu adoro desenho animado! Então meu material sempre tem umas coisinhas de filmes infantis, coisinhas fofas e essas coisas!

 
 Quem aí curte Capricho? :)

 
 
Estojo
 
 
Esse ano eu detestei meu estojo! Mas também o comércio estava meio fraco! Mas esse ano vou logo procurar um que se encaixe e que não tenha um rabo - sim, meu estojo tinha um rabo - ! Estou pensando em uns assim, o que acham? - Sei que são todos da CH, mas foram os melhores que eu encontrei no Google ::
 

 Esse - o cincinha - foi um dos que eu mais gostei! Não sei, mas ele faz um pouco o meu estilo!
 
 
O que achou?
 
 
Bem o restante - lápis, caneta, grafite, borracha - , normalmente, eu compro os normais! Mas e você? Já comprou seu material? Como você prefere: De um tema único ou com várias misturas como eu? Comentem sua opinião! :) Se quiserem, mandem a foto do seu material  na página do Facebook --> Complicada&Perfeitinha
 
 
                                                                                                                       Beijos da Ka :*
 


Um comentário: