terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Oi...

Eu sei que abandoei o blogger! primeiramente quero pedir desculpas por já começar "falando" assim sem nem mesmo um "oi"! Sinto muito! E depois é que...eu estou desanimando com o blogger...A falta de comentários e seguidores nele é muito alta e isso me derruba! Minha autoestima não é lá grande coisa... Eu sei que quem ler isso - mesmo duvidando que alguém leia - vai pensar: "Ai que menina idiota! Ela quer que a gente fique com peninha e tente ajuda-la! " Foda-se para quem pensar isso! Não foi minha intenção! - vocês não conhecem a minha parte "amo falar palavrões" ainda -  Só estou comentando sobre meus sentimentos! E quem não gostou é só não abrir mais o blogger! Mas para aqueles que me entendem, te amarei eternamente!
E assim termino o post! Sem foto, sem palavrinhas de outra cor nem nada! Mas não estou deprê! Estou me ocupando mesmo nessas férias! Eu durmo, como, jogo no notebook, celular, escuto música, vou ao shopping...Pois é! Há! Falando em shopping...já comprei meu material! Não foi o que eu planejei, mas gostei muito dele! Tchau tchau, complicadas!

                                                                                                                     Beijos da Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário