terça-feira, 23 de dezembro de 2014

2015

Oiii, complicadaaaas! Que saudade! Nossa, parece que tem um século! Parece que meu notebook voltou ao normal - graças a Deus - e até agora tudo bem! Bom, vamos falar de 2015! Muitas pessoas estão fazendo wishlist, promessas e tal! Eu - como a mais desorganizada do universo - não pensei em nada disso ainda! Não sei se vou fazer uma lista de desejos  tão pouco promessas! Eu AMO o Natal! E o post será sobre as festas do fim de ano! Sobre o lado bom e ruim!


Lado Ruim do Natal:

A GIF abaixo resume muita coisa sobre as festas no Natal! Ela mostra uma das coisas CHATAS das festas no Natal! Como seus irmãos/primos/parentes menores que você enchendo seu saco! Mas sempre tem aquele que se destaca ou quer ficar grudada em você!

- Sai coisa chata
 
Mas as vezes você esta em paz e ninguém lhe incomodando... só sua mãe mandando você soltar o celular e ir se divertir! Mas para você aquela festa estava o maior tédio e nem procurando até o próximo ano você encontraria diversão!
 
- Tchau, amigos! Vou ali me divertir!
 
TODO MUNDO tem um parente chato! Falem a verdade! Sempre tem aquele que você só da "oi" por educação - ou nem isso - ! Mas aí ele/ela resolve conversar e você fica tipo: Amor, você é tããããão chata!
 
- Hum! Sei! Hanrrã! Sério? Legal!
 
Horrível mesmo é se você está passando por coisas difíceis no momento - como um término de um  longo namoro, briga com a BFF... - e tem que fingir para todos que esta bem - as vezes por pura preguiça de contar a mesma história mais uma vez ou relembrar tudo e ficar triste - e sorrir!
 
- Eu estou bem! Eu vou no banheiro, tchau!
 
Tem coisa mais chata que gente querendo tirar foto sua por segundo? "E para lembrar mais tarde!"
 - Oi? Você tem amnésia? Sorry, mas eu vou lembrar! -
 
- TA! Eu tiro! Mas só mais uma!
 
Na hora da ceia...bem...você já devorou todos os petiscos, doces, salgados...TUDO! Mas desperdiçar comida é pecado! 2015 nós vemos o resultado disso tudo!
 
- Ta olhando o que? Esse é o primeiro prato!
 
No dia seguinte você está totalmente desatualizada! "Amiga olha o que ______________" "WHAAAAAAT?"
 
 
 
Lado bom do Natal
 
Como eu disse antes, eu AMO o Natal! Uma das coisas que mais gosto é a decoração...então a árvore de Natal é toda minhaaa!! Quem não ama as decorações de Natal, fala sério!
 
 
 
E - quando é com o parente certo - tirar fotos é necessidade! Dos enfeites principalmente! Sugiro para vocês o meu Feed no instagram --> sweet.london! Postei várias fotos de Natal!
 
- Photo's Time
 
Para aqueles que sabem dançar - o que não é o meu caso - se jogam com a música! Colocam aquelas músicas bem animadas! Ficam todos felizes, dançando pra lá e pra cá se divertindo bastante!
 
 
 
PERGUNTA: QUEM NÃO GOSTA DA HORA DA CEIA? Como se você precisasse esperar a hora pra começar a comer!
 
 
 
Mas para mim, nada ganha dos presentes! Falando sério, é a melhor parte! Sempre aquela tensão para saber se você vai gostar de verdade ou vai ter que fazer um teste para atriz! Graças a Deus todos os meus presentes são bons de verdade rsrs!
 
 
Você rever aquela pessoa que não ver desde o último Natal! E trocam várias histórias hilárias!
 
- Por que me deixou, sua pes**?
 
 
Bom e por hoje é só, complicadas! Quero desejar um ótimo Natal a todas vocês e que sua wishlist inteirinha se realize! Um grande beijo e um Feliz Natal!
 
 
Momento Directioner
 
Acharam mesmo que eu não ia citar o aniversário de um dos meus maridos, Louis Tomlinson? Mas é claaaaaaro que não! Hoje, 24 de Dezembro de 2014, Louis Tomlinson - gatinho do meu coração - faz 23 aninhos!! Parabéns meu Boo!! Faria uma declaração, mas meus dedos cairiam de tanto escrever! Só posso te dizer que eu te amo...e que meu coração é todinho seu - e dos outros! huehuehue - !
 
 
 
 
                                                                                             Beijos da Ka :*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário