quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quarto dos Sonhos

Oiiii, complicadas do meu core - é como eu falo coração! Se ler "Côre" - ! Como estão! Essa postagem é pra fazer a gente chorar! Separei 3 quartos dos cinemas que daríamos tudo para que o nosso fosse igualzinho! Preparadas?

A Culpa é das Estrelas - Quarto da Hazel


Eu não sei vocês, mas o quarto dos meus sonhos, com certeza, é o da nossa querida Hazel Grace - me desculpem pela qualidade da foto! Não encontrei melhor, mas pra quem assistiu o filme isso não é problema, certo? - ! O estilo bagunçado, mas tudo em seu cantinho organizado é simplesmente fantástico! As luzes de natal na parede acima da cabeceira da cama é muito Top! O papel de parede, as "folhas" grudadas nela...enfim! Meu quarto dos sonhos!

  As Vantagens de Ser Invisível - Quarto da Sam


O quarto da Sam também é superTop! Olha só os posters na parede - Parece até meu quarto, SQN! - E ela - assim como Hazel - tem as tal divas luzes de natal! E também não deixa de ter a sua "bagunça" não é?

ICarly - Quarto da Carly


Ok, ok! Eu sei que o quarto da Carly não é de cinema, mas quem não gostaria de ter um quarto desses? Ele tem simplesmente tudo e não deixa de ser lindo - são qualidades que também procuramos em garotos - !



E como é o seu cantinho? Fala pra mim! E se quiser, mande uma foto dele na nossa página --> Complicada&Perfeitinhas'sBlogger-PáginaDoFacebook ! Se eu receber muitas fotos, eu posso fazer um post dizendo o que mais gostei nele! O que acha? Tenha uma ótima férias e um abraço enorme para todas vocês!

                                                                                                                         Beijos da Ka :*

Um comentário: