sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mãe, perdi de ano!

Contar para os pais - ou responsáveis - que você perdeu de ano, é sempre um terror! Fiz um guia de humor de coisas que pensamos em responder a eles na hora da bronca - eu imagino, porque nunca perdi - !
P.s.: Se você seguir esses passos você provavelmente irá começar o ano com marcas de cinto!

A) Se seus pais já perderam, provavelmente enquanto eles tiverem brigando, você vai estar pensando assim:

                                     - Vem cá, vocês estão brigando comigo por que mesmo?

B) Aí chega a hora que eles perguntam em qual matéria você foi mal olhando pra você como se fosse a pessoa mais burra do mundo! Aí você pensa em responder:

                                                               - Pera aí! 2 + 2 = 7...

C) Nunca - mas nunca mesmo - diga que a maioria dos seus colegas perderam! Ex: " Se eles se jogarem de uma ponte você se jogaria também?"

                                     - Sim! Pelo menos não estaríamos tendo essa conversa!

D) Aí eles começam a fazer drama, dizer que trabalham duro pra conseguir pagar a escola! E nessa parte você tanto por fora quanto por dentro está assim:

- Perdão! Me batam! Não façam isso comigo!
 
E) O pior é quando começam os castigos! Tiram seu celular, computador, mesada...TUDO!
 
- Vocês querem que eu enlouqueça?
 
F) E logo em seguida começa as ameaças! " Se você perder de ano mais uma vez, eu te mando pro pior colégio da cidade, e você vai toda roxa de tanto apanhar"
 
- Até parece que eles fariam isso. Será?
 
No fim, sempre acabamos sem dizer nada do que realmente gostaríamos de falar  - de novo, eu nunca perdi de ano, mas imagino como seja - ! A vontade que você tem é de sair do local onde esta tomando bronca e sumir no mundo! Infelizmente não podemos fazer isso huehuehue! é isso aí, complicadas. Até o próximo post!
 
                                                                                           Beijos da Ka :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário