terça-feira, 25 de novembro de 2014

Bem-vindos ao Complicada e Perfeitinha!

OIIIIIIIIEEE!! Estou tão feliz!! Esse é o primeiro post do blogger - a vá -!! Da pra acreditar? Bom, eu pretendo fazer posts de humor, beleza, decoração, dicas e muitas outras coisas que AMAMOS! E se você não for Lovatic ou Directioner, não se preocupe! Não postarei coisas deles apenas Rsrs! Eu criei o blogger para poder compartilhar meus pensamentos e ver se existe alguém maluca como eu nesse mundo! :P Boa sorte para me aguentar! STAY STRONG!

 
 
E é isso, Complicadas - nome que resolvi dar a vocês, espero que não se importem - ! Com o tempo nós iremos descobrir mais uma sobre a outra de acordo com meus posts e seus comentários! Caso você queira um tema ou tenha alguma sugestão, é só comentar e tentarei ai máximo poder ajuda-las!
                                                                                                         Um beijo da Ka :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário