segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Significado das Horas

 

OOIIII, GENTEEEEE!! Tudo bom com vocês? Sei que não estou escrevendo muito, mas vou estar sempre atualizando quando der! Hoje o post vai ser sobre o significado das horas! Sei que muita gente vai dizer que é bobagem e tal, mas eu gosto de acreditar! Eu penso que é só um joguinho, mas como se Deus tivesse mandando um sinal, sla Rsrs! EU ACREDITO EM DEUS! E sei que é só um jogo, mas pode ser um jogo de Deus, entendem? Não consigo me explicar, então vamos logo com esse jogo! Existe vários sites dizendo vários significados diferentes, mas eu costumo ver um que me convence muito, pois várias previsões já aconteceram! As vezes tarda, ou acontece na hora, mas funciona! Mas é o que eu digo, é saber diferenciar um jogo de uma religião!

Significado das horas e minutos iguais :
 
01:01 – Ele ou Ela te ama de verdade
02:02 – Essa semana você terá um encontro com alguém muito especial
03:03  –  Você faz  ele/a muito feliz
04:04 – Tem alguém pensando em você
05:05 – Ira receber uma ótima noticia
06:06 – Ira encontrar alguém muito especial
07:07 – Ele/a gosta de ti
08:08 – Terá uma grande surpresa em breve
09:09 –O ignoram, mas precisam de ti
10:10 – Hoje alguém ira declarar seu amor para você
11:11 – Conhecera alguém novo que ira marca sua vida
12:12 – Ira receber um presente
13:13  – Ira iniciar um relacionamento serio em breve
14:14 – É hora de fazer algo diferente
15:15 – A quarta pessoa do sexo oposto que está online no bate papo do facebook está afim de você.
16:16 – Alguém está loucamente apaixona por você, mas não tem coragem de se declarar
17:17 – Você é muito especial para ele/a
18:18 – Alguém sente muito sua falta
19:19 – Em breve você terá aquilo que tanto sonhou
20:20 – Será muito feliz no seu relacionamento.
21:21 –Ira receber uma visita de alguém muito importante
22:22 – Estão falando mal de você
23:23 – Tiram sarro de ti, mas nunca será traída
Significados das horas exatas :
 
00-00= Nesse momento alguém sonhando com você
01-00= Alguém que te ama ira se declarar em breve
02-00= Em breve terá um novo amor
03-00= Hoje recebera um convite de alguém especial
04-00= Sonhara com alguém que não via há muito tempo
05-00= Deus sabe oque faz, confie nele
06-00=  Sua paixão será correspondida
07-00= Faça algo que nunca fez antes
08-00=  Irão surgir grandes acontecimentos nessa semana
09-00=  Alguém está totalmente apaixonado por você
10-00=  Você terá sucesso no amor
11-00=  Em breve iara receber um presente.
12-00=  Não perca tempo faça um pedido que em breve ele ira se realizar, mas não deve contar para ninguém
13-00=  A quarta pessoa do sexo oposto que está online no Facebook está afim de você
14-00=  Recebera uma mensagem
15-00= É hora de relaxar um pouco
16-00=  Essa hora não tem significado
17-00=  Nessa semana você terá uma enorme surpresa
18-00=  Nesse momento alguém está pensado em você
19-00=  Manda de um recado para alguém que você gosta
20-00=  Alguém está falando mau de você
21-00=  Elogie alguém
22-00=  Entre no facebook para falar com ela ou ele
23-00=  Amanhã será melhor do que hoje
Significados das horas invertidas :
 
02:20 – Você terá boa noticias em breve

03:30 – Alguém está pensando em você

04:40 – Alguém ira te trair

05:50 – Ira receber um elogio

10:01 –Terá um lindo namorado(a)

12:21 –Estão falando mal de você

13:31 – Tentaram te fazer mal

14:41 – Ira perder algo muito importante

15:51 – Tem uma pessoa afim de você, mas não tem coragem para se declarar

20:02 – Ira receber uma visita

21:12 – Vai ser muito feliz no amor

23:32 – Diversão, zoação

E é isso, pessoal! Se vocês quiserem no próximo post eu posto outro joguinho bem legal que eu vi em um livro! Comentem aí se querem ou não! E eu também estou pensando em fazer um Twitter para o blogger! O que vocês acham? Comentem sua opinião, pois aqui quem manda são vocês - e eu um pouquinho - ! Acredita quem quiser! Mas nem vem comentando: "Só Deus que sabe das coisas" blá blá blá! Eu sei muito bem disso e não duvido, mas gostar de jogar e acreditar no destino também é bem legal! Já tentou antes de criticar? ;)
 
Beijos da Kah :*

Um comentário:

  1. Oi, você comentou no meu blog sobre dica de uma série adolescente, desculpa a demora, hahaha. Assiste Faking It, ela é bem menininha e é ótima.

    Depois me conta, beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir