sexta-feira, 17 de abril de 2015

VLOG

PESSOAAAAAAAAL!! Quanto tempoo! Meu Deus! É que com tanta coisa pra fazer, acabo com preguiça de postar nas horas vagas...sorry! Mas eu venho com uma proposta para vocês! Eu fazia vídeos diários desde o ano passado para mim mesma, apenas para guardar como lembrança, mas aí, a minha amiga Karla Santiago, brincou com a ideia de gravarmos um vídeos sobre a Tag de melhores amigas! Depois eu explico melhor! O negócio é: eu adorei a ideia! Me empolguei com essa história e estou disposta a fazer um vídeo toda semana - ou todo mês, ainda não decidi - para vocês!
 

 Mas antes de resolver tudo, eu tenho que saber o que vocês acham! Eu devo ou não postar vídeos aqui? Irei falar de vários assuntos e vocês, inclusive, podem dar sua opinião, tipo: Há, fala de tal coisa ou de outra, etc! Então, por favor, comentem sua opinião, se eu gravo ou não os vídeos e se sim, já vai deixando sobre o que você quer que eu fale neles! E vocês vão ter a oportunidade de conhecer a amiguinha que eu citei, que por acaso é a minha melhor amiga! Ela não gosta de câmeras, mas, boa amiga como sou, vou obriga-la a gravar comigo uns vídeos ou outros!

P.s.: Para quem não sabe, Karla foi quem fez todo o design do blog e caso vocês não conheçam o blogger dela e queiram visitar para dar uma olhadinha, é só clicar Aqui !

 
 
Beijos da Kah :*

6 comentários:

  1. Quanto amor, gente! Kkkkkk. Sim, nós vamos gravar vlogs, contanto que você não poste :-D
    Tô adorando o blog, migs! Continue postando <3

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal
    Adorei <3

    Estou de volta com o blog, e já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    @samaraklimaa

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi karolina tudo bem? amei seu blog, sobre a postagem: é sim uma boa ideia
    da uma passadinha no meu blog, por favor? acabou de reformado kkkk
    http://abelha-livre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi karolina tudo bem? amei seu blog, sobre a postagem: é sim uma boa ideia
    da uma passadinha no meu blog, por favor? acabou de reformado kkkk
    http://abelha-livre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde linda, amei seu blog, eu também estava sem atualizar o meu.
    Acho legal você fazer o vídeo e compartilhar com a gente :)
    beijos

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer seu blog adorei e seguindo.
    Beijo Flor

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir