segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nessas Férias...


Olá, complicadas! Já estão de férias? Bom, eu estou e adivinhem? TÉDIO! Sim, eu vou viajar, mas e até lá? Pensando nisso resolvi fazer uma listinha de coisas que posso fazer nas férias! Vamos descobrir?

Obs: Você já deve ter percebido - se ainda não, perceberá agora - que eu tenho sérios problemas em usar o ponto ( . ) ! Eu meio que acho ele sem graça e sem emoção/sentimento, aí eu uso sempre a exclamação ( ! ) ! Agora vamos ao que interessa - o que, com certeza, não sou eu - !


1 - Leia

Se você é uma amante dos livros, - como eu - abuse deles nessas férias! Que tal dar uma conferida naquela folha no fundo do caderno onde anotou todos os livros que você quer - e precisa - comprar? Tenha aqui algumas dicas:

Fazendo Meu Filme ( temporada completa ) - Paula Pimenta - já mencionei que eu amo a Paulinha?
Até eu te encontrar - Graciela Mayrink
Staying Strong - Demi Lovato - achou mesmo que eu não ia indicar? Rsrs -
A Culpa é das Estrelas - John Green
Princesa Adormecida - Pula Pimenta - meu preferido -
Cidade de Papel - John Green
Minha Vida Fora de Série ( primeira e segunda temporada ) - Paula Pimenta
O Livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza
Depois dos quinze - Bruna Vieira
 
Acho que para as férias esses já estão bom...pelo menos até Janeiro Rsrs!

 
2 - Assista um filme/seriado

Assistir um filme ou um seriado é sempre uma ótima opção...assistir vários durante as férias é melhor ainda - ainda mais se tiver um namoradinho pra curtir junto, hein? - ! Infelizmente nessa dica eu não vou poder indicar muitos filmes/seriados  - confesso que estou meio desligada no quesito "Filme/seriados" - :(


3 - Aprender a tocar um instrumento

E por que não aprender tocar aquele instrumento que você é apaixonada? No meu caso é o violão e nessas férias eu pretendo me jogar nas aulas do YouTube, mas se você conseguir um professor nessas férias, melhor ainda!


4 - Amigos fora da escola

Tem coisa melhor do que curtir as férias em grupo? Ainda mais se esse grupo dor suas amigas e amigos! Junte sua galera e saia pra se divertir!

 
 
5 - Criatividade nível 100
 
Que tal aproveitar essas férias para mudar o seu quarto totalmente? Coisas simples que ficariam ótimas como decoração, mas sua preguiça não deixa nem você sonhar direito - posso nem falar nada - ! Mas esse ano, não tem desculpa! Der um UP no seu cantinho! E o melhor é que você pode decora-lo do seu jeitinho - olha, rimou! - !
 
 
O que acharam das dicas? Vou ver se consigo fazer tudo isso, afinal...é férias!! Curta ao máximo possível porque - infelizmente - passa ao piscar de olhos! Como está suas férias? Vai seguir as dicas? Comentem! ;)
 
                                                                                                                          Beijo da Ka :*

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa, vou passar as férias toda lendo, assistindo filmes e seriados, também estou redecorando meu quarto, mas tenho que esperar as comprinhas que fiz chegarem!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir